<$BlogRSDUrl$>
Huamor Lésbico
"Que o humor nos permita encarar com leveza o nosso amor!"

Daegaz

quinta-feira, maio 17, 2007


O Daegaz é um novo sítio dedicado inteiramente à homossexualidade feminina. Um espaço aberto à análise e ao debate do tema, quer a nível local como global, e também sobre diferentes perspectivas culturais.

Chat

Blog

Fórum
17:42 :: ::
4 Comentários
  • No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

    By Anonymous Anónimo, at 6:46:00 da tarde  
  • Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
    P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...

    By Anonymous Anónimo, at 10:57:00 da manhã  
  • Vim só para informar que no blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a artista portuguesa feminina da música dos anos 80 e queria pedir-vos para votarem na DINA, por tr tido a coragem de assumir-se ou na LARA LI, por ter assinado a petição contra a homofobia. Fica a vosso critério. DINA ou LARA LI, votem na caixa de votação do blog.

    By Anonymous Anónimo, at 7:59:00 da tarde  
  • Olá minha querida, vim aqui lhe fazer uma visitinha, e dizer que adorei seu blog... se puder passa no meu!

    Vou sempre passar por aqui para lhe fazer uma visitinha! ;)

    By Blogger Fonte Inesgotável, at 2:05:00 da tarde  
Enviar um comentário
<< Home

Huamor Lésbico :: permalink